quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

•Vejo seu jeito inconsequente...O velho disfarce de inocente(8'


•e a verdade é que eu odeio tudo isso, eu não aguento mais toda essa palhaçada de ver só o que quer verr.. a merda tah ai na frente dos vossos olhos, por favor enxerguem-na.

•e eu não vou participar disso, eu to tentando dizer não a isso, porque a vida toda eu concordei com essa bosta e agora eu não concordo mais, posso? Somos seres de opiniões livres que vão pro caralho todos que querem prender o que eu penso, pois se eu falasse tudo mesmo vocês não achariam o acontecimento atual de incômodo.. porque vocês não sabem quanto incomôdo eu não coloquei em pauta, e vocês não sabem a vontade que eu to que tudo isso exploda de uma vez por todas, e que essa explosão deixe marcas, as quais vocês nunca esqueçam, que eu avisei que elas um dia iriam existiir.

•Porque vocês não querem ver e julgam não me conhecer, mas sempre fui assim, sempre tive meus conceitos e às vezes meus conceitos são não ter conceitos simplesmente, mas me incomoda ver toda essa falsidade, toda essa simulação de "eu te adoro", na verdade eu nem queria precisar te ver ao menos uma vez por semana, porque a tua presença me incomoda, saber que te julguei uma pessoa que queria meu bem e quase conseguiu destruir tudo o que eu sempre quis. Na verdade penso que nunca te conheci sabia? A primeira pessoa que eu confiei de verdade? acha ki é assim ? um mês depois de toda merda feita.. "tudo bem que tudo volte como era antes" .. o caralhoo..

•Essa sou eu.. e eu não vou mudarr e eu vo provar pra todos vss que ainda não acreditam, ou não querem ver. Vss dizem "como pode tu mudar uma pinião tão rápido? é uma mudança muito drástica quase inaceitável" e a vontade que eu tenho é dizer pra vss um daqueles palavrões beem horrorosos sabe? e dizer ki eu sempre fui assim, e só vss nunca viram ou nunca quiseram ver neh, e isso não é nenhum drama, isso até é grave e isso é REAL. Tudo isso é real, e a realidade, dói e assusta, mas eu to vendo ela sozinha porra e eu to com medo, dá pra entender? dá pra ter um pouco de compreensão?

euu odeio toda essa merda, e eu sei sim como eu posso mudar pelo menos uma paarte dela, só que no lugar de onde eu vim, as pessoas encobrem oq pode incomodar muito, as pessoas apenas usam o "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" e isso é uma merda eu só kiria ki as máscaras caíssem, eu só queria que sentissem como eu me sintoo.. só assim saberiam o quanto é real a brincaderinha!!

•eu qro é que vocês possam ir pro espaço com as suas palhaçadas mediucres e sem nenhuma graça!!


E FECHA O LIVRO SAGRADO DAS MENTIRAS
E COBRE SEUS OLHOS
NEGANDO A SI MESMO O QUE PENSOU ACONTECEER
.

[/desculpem os erros ortográficos~

Mrs.Confusion

Nenhum comentário:

Postar um comentário