domingo, 8 de agosto de 2010

•now's the time to find out why(8'

O que me revolta é eu ser tão comum, é ler textos de autores legais e não comuns e pensar merda eu sou uma completamente NADA...
é ler sobre seus diversos dons de percepção, e capacidade de falar coisas que são reais e ajudam alguém, é para e perceber que por mais que EUUU tente eu nunca vou ser assim, por quê? Porque eu sou uma idiota retardada e doente mental que acha que em algum merda de instante de sua fez algum sentido ou sequer falou algo com sentido, que se acha aa "sabida" de algumas coisas quando não sabe porra nenhuma de nada, isso é de deixar uma pessoa com tanta raiva o suficiente de si mesma que chega a dar uma imensa vontade de fazer o que antes julgavam uma loucura... loucura? loucura é eu pensar que realmente sirvo pra alguma coisa. e eu to pouco pouco me lixando se to passando uma imagem de idiotinha revoltada. porque eu to anojada dessa imagem que eu vejo no espelho, da maioria dos sentimentos que eu guardo dentro de mim. eu to com com raiva desse meu egoísmo que eu nunca vii que eu tinha de tão BURRA que eu sou, como eu posso ser assim? como eu disse esses dias PESSOAS COMO EU DEVERIAM SER PROIBIDAS DE EXISTIR! e eu não sei nem mais o que falar.. só sei dessa raiva que eu to de mim................

"Ninguém me perdoaria se soubesse que eu sei o que elas são, o que elas eram"
C.F.A.
E eu? nem sei o que eu sou né...


Tchau DENOVO

[desculpa os erros ortográficos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário