sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

•So let the flames BEGIN (8' õ/


ÚLTIMO DE 2010'

•Meu balanceamento do ano eu já fiz e nem precisa dizer que o saldo é POSITIVÍSSIMO  né? Certo que como eu disse em outro post eu imaginava um fim de ano diferente, mas esse está sendo maravilhoso, a gente percebe o valor das pessoas quando podemos ter um maior contato com elas e conseguimos ver o quanto elas podem acrescentar no nosso crescimento, certo que às vezes pra gente ter essas oportunidades a gente tem que perder outras pessoas.

•Esse ano eu enfrentei aquilo que mais eu temia me vi mais forte do que eu imaginava que era, e o mais importante lutando por MIM, pelo prazer da minha vitória, eu tive grandes exemplos de superação e claro que acredito que os segui da melhor maneira possível, essas pessoas me provaram que embora não consigamos tudo que queremos, nunca conseguiremos alcançar o que não tentarmos alcançar;

•Me surpreendi comigo mesma, e quando achei que já me tinha feito todas as surpresas, eis que no finzinho do ano me vem outra prova inesperada, e adivinhem, eu me surpreendi mais uma vez e acredito que essa prova foi pra justamente fechar o ano com chave de ouro pra eu poder aprender que eu não preciso me moldar a alguém pra essa pessoa querer ficar por perto de mim, isso às vezes até é pior. Então agora eu posso dizer com muita certeza que o que eu sinto é "UMA ALEGRIA IRRETOCÁVEL QUE ESPERO MANTER DAQUI PRA FRENTE"... eu me sinto feliz e em paz comigo mesma, quero viver e ser feliz do meu modo, do meu jeito, sem pessoas que possam me atrapalhar.

•E como toda pessoa euu quero um 2011 próspero (a palavra que só usamos no fim de ano, né Léo), mas euu vou lutar por essa prosperidade, tenho coisas maravilhosas em vista, mas por enquanto vou ficar com elas pra mim. OBRIGADA 2010. Obrigada a todos que estiveram comigo nesse ano nem que seja algumas horas. Obrigada meus amigos. OBRIGADA MEU DEUS... e claro OBRIGADA EU.


até 2011'

#desculpemoserrosortográficos

Nenhum comentário:

Postar um comentário